Swift

Lambendo os mamilos!

Pra você gozar mais!

1 comentários

  1. tenho 22 anos meu pai tem 42, ele é separado da minha mãe a mais de 7anos, sou filho unico e moro com ele sozinho e malhamos desde os meus 17 anos, e dsde de cedo percebi que meu pai já era facinado por peito e mamilos carnudos de homem deve ser por isso que ele sempre me ententivava fazer academina e em especial malhar incansavelmente os pecs,pois bem assim eu fiz alias fizemos, hoje curtimos muito um ao outro, pois bem, é foda vei a gente se mata anos na academia para ficar com os peitos carnudos para mostrar pra galera e não pode malhar na academia sem camisa,até entendo que eja por uma questão de higiene,mas é foda! por essa razão eu e meu pai somos desde muitos anos amantes de academia, e compramos os nossos aparelhos e colocamos nós mesmos em casa, e nos fazemos só sem roupa ou short curto de malhação sem cueca, não tem nada melhor do que malhar com o pecs as tetas de fora e outro cara olhando, é uma outra sensação deliciosa e o tesão é incontrolável. mEu pai e eu, somos amantes de ficarmos sem camisa o tempo todo, se não for pra mostrar o resultado de anos de malhação para que malhar? quatro vezes por semana malhamos em casa mesmo e serio e pesado, depois que estamos já com o suor e o tesão a flor da pele, meus peitos já estão largos e bem carnudos meu pai com sua boa quente e tarada cai de boca nas minhas tetas e mama igual criança e bate aquela punheta maravilhosa que é o sonho de qualquer um e me deixa com tesão que não tem palavras pra descrever eu gozo muiiiiiiiiiito e maravilhosamente fora do normal é inexplicável o orgasmos que se sente vendo e sentindo seu pai com aquela boca quente devorando seus peitos malhado mamando a teta e batendo uma punheta até as bolas, puta que pariu, ele não só me mama minha tetas carnudas e malhadas quando malhamos, mas em qualquer tempo dentro de casa, sempre estou só de short se a todo tempo sem camisa e adoro ficar me mostrando pelas ruas e para meu pai. quando estou jogando vídeo game e ele chega em casa e logo já fala que o bezerro chegou e quer mamar e ele sabe que adoro isso e que já fico pronto sempre com os peitões preparado para receber aquela deliciosa boca quente que tem uma língua que lambi demais sem palavras. meu pai me fala que eu sempre serei seu garoto e que eu nasci pra ser mamado dentro de casa como eu só fico sem camisa sempre, meu pai do nada me segura pelo braço e me joga para a parede e mama minha tetas que adoro demais, e desde dos meus 17 pra 18 anos ele me mama, a diferença é que agora tenho os peitões sarado e largos dos seus sonhos, ele é viciado em minhas tetas carnudas e como ele é discreto ele me isentivou a malhar meu corpo para esse fim, hoje tenho as costas largas e um peitoral de da inveja a qualquer um, não passa um dia si quer que meu pai não me mama gostoso, e o fato de eu nós ficarmos sem camisa isso é costume desde criança meu pai me acostumou a ficar sempre sem camisa e hoje usei o útil com o agradável, só uso camisa em caso de necessidade e quando uso é regata bem cavada, opa, meu pai chegou e vai vim direto pro meu quarto tenho certeza, to se short e com os peitos pontudinhos esperando que ele cai de boca, nos meus peitos e me mama e lambe todos o meu peitoral todo dia meu pai faz isso, meu corpo já pedi isso todo dia, ele mama e mama com gosto fica mais de hora me mamando e lambendo meu peitoral, adoro isso,se ele chegar aqui no meu quarto vou ter que parar por aqui, pois ele vai querer me mamar gosto e eu não resisto e o tesão é demais e não há nenhuma hipótese de continuar a escrever, ..... em bar,rua, casa e supermercado eu sempre to sem camisa e só de short com meus peito~es largos e carnudos para fazer os caras babarem. meu pai adoro me mamar e eu adoro que ele me mama, adoro, malho pesado para ter os peitos do jeito que ele gosta para isso mesmo, tenho orgasmos extremos com suas mamadas e punhetas.

    ResponderExcluir

Flickr Images