Swift

Negrão brasileiro mete sem dó e faz o passivinho pedir água!



Pra você gozar mais!

1 comentários

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (3 vezes)
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que
    Desenterre sempre CMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre
    Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CMS venha para MIM, afaste
    Todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que Le CMS não pense, nem olhe mais
    Para outras... mas somente para MIM. Que ele ME telfone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso
    Poder que sempre dá certo. Amém...).
    Publique esta simpatia por 3 vezes, basta copiar e colar por 3 vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o Teu amor dará conta que
    Te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir

Flickr Images