Swift

Arrombado por um cavalo!


Pra você gozar mais!

4 comentários

  1. Olá, foi minha primeira vez que entrei neste blog e confesso que curti muito!! Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SAMPA quando estiver na área me procura para mamar gostoso

      Excluir
    2. Sou de SAMPA quando estiver na área me procura para mamar gostoso

      Excluir
  2. Moro em SALVADOR - BA.

    Homem, bisexual, perfil hetero, tenho namorada, jogo bola, adoro mulher etc. Enfim, um homem "dentro dos padrões". Sou branco, 1, 70m, 76kg, corpo quase liso, simpático, 34 anos, independente, com um bom nível social e cultural.

    Há uns anos conheci um casal pela internet e passamos a sair juntos por um bom tempo. Consequentemente nos tornamos amigos. A princípio nossa relação sexual era puramente hetero. Eramos dois homens transando com uma mulher. Com o tempo e com o aumento da intimidade passamos a experimentar o sexo bisexual. E isso levou alguns meses. Essa prática passou a ser muito bem recebida por todos os três e fez com que nossos encontros fossem cada vez melhores. O meu contato hoje com eles é exporádico, pois atualmente moram em SP e só quando viajo posso encontrá-los pessoalmente.

    Após essa experiência passei a entender o sexo de uma forma mais tranquila, sem tabus. Que o sexo antes de mais nada é uma "brincadeira entre adultos", em que a fantasia é liberada com o intuito de atingir o prazer independente de ser ou não com o sexo oposto. Claro que como tudo na vida existem algumas limitações, que são definidas não pelo preconceito, mas pelas preferências inerentes a todos nós. Procuro especificamente um homem entre 40 e 50 anos, negro, um pouco acima do peso (urso), ATIVO, que seja realmente DOTADO, que também possua uma vida heterosexual e que curta ou tenha vontade de conhecer alguem que possa curtir sigilosamente uma sacanagem com outro homem.

    Só curto sacanagem, sem beijos, sem carícias (isso eu curto apenas com mulher). Ou seja, gosto de uma sacanagem entre dois homens (putaria). Onde eu seja o passivo e faça todo tipo de sacanagem. Sou bem safado na cama, não tenho neuras, sou do tipo que curte realizar a fantasia do outro. Tudo claro, sigilosamente.

    Não quero promiscuidade, quero um parceiro que tenha a vida dele independente da minha e que possamos nos encontrar quando for conveniente para ambos curtirmos uma sacanagem juntos.

    Meu contato: safadossaba@gmail.com

    ResponderExcluir

Flickr Images