Swift

Negrão hiper dotado abusa de branquinho novinho!


Pra você gozar mais!

63 comentários

  1. Adoraria dar ´ra um macho com uma pica destas. Se tiver alguem assim afim, venha e não vai se arrepender. To louco de tesão pra dar pra um macho de cacete gigante e voce que é assim, me procure em mals65@hotmail.com e venha realizar seus desejos comigotesão Estou a sua espera. Venha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mals tudo bem ? Pode me chama no what 13997222332 estou em e-mail poringuanto por favor

      Excluir
  2. EU AMO MUITO NEGROS,NOSSAAAAAAAAAAAAA JA FUI CASADO COM UM NEGROS DELICIOSO!!!!E NAMOREI ALGUNS....SOU D PORTO ALEGRE,SOU AFEMINADO,ME TRAVISTO E USO CALCINHA SEMPRE....CONTATOS NO MEU E-MAIL:madura.afeminado@gmail.com BJUS

    ResponderExcluir
  3. ESSE NEGRO É TUDO Q EU BUSCO P MIM!!!!!SONHO COM UM ASSIM,TINHA Q SER CARIOCA MESMO,SÃO OS MAIS DELICIOSOS E NÃO TEM PRECONCEITOS.....ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E QUEROOOOOOOOOOOOO.....ACHO Q ATÉ DORMIA COM O PAU DESTE NEGÃO NA BOCA COMO SE FOSSE MAMADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D TANTO Q EU ADORO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te pegar voce vai mudar tenho certeza olha mas sem preconceitos blz sou do bem gosto d fazer amigos d camaradas isso d muito bom amizade e tudo rdspeito e carater da hora

      Excluir
    2. Nao dou negro mas me simto um dominic torreto o mas top

      Excluir
    3. Nao tenho preconceito sou do bem meu apelido favorito e o goku kakaroto o mais do bem luta pelo serto todo mundo tem um direito escolha certo intao respeite isso se chama destino gosto e qe nem vem do cerebro ninguem muda viva como quiser sinta a emocao nem qe seja por um minuto abraco main frain!!!😀😀😀😀😀💤💤💤💤💤🔫💣🔫💣🔫💣muita sorte felicidade e bola p frente bay um abraco do torreto branco🇸🇷🇸🇷🇸🇷🇸🇷

      Excluir
    4. Interessante Fernando, passa contato...

      Excluir
  4. Muito legal mesmo....
    Geralmente com 15 anos já apresentam uma bela ferramenta...

    ResponderExcluir
  5. Olá, foi minha primeira vez que entrei neste blog e confesso que curti muito!! Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
  6. que vontade dar pra esse negro delicioso skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  7. Procuro alguém a fim de um lance fixo, um namoro na discrição , Sou preferencialmente Pass, 26a,1.77 cm, 75kg ,não sou e não curto afeminados trocar uma idéia e quem sabe rola uma pretensão de namoro me add no Skype Handdyn *

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo assistir este videi como eu faco gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra que negro é esse nunca vi pau assim moro em recife se alguem tem um pau assim ligue 8187765978 ou no whatzapp

      Excluir
  9. realmente deliciosa, branquinho sortudo

    ResponderExcluir
  10. oi procuro alguem discreto para sexo ou amizade colorica tenho 23 anos sou de goiania so responderei de goiania e região wats 62 92 55 6596

    ResponderExcluir
  11. oi procuro alguem discreto para sexo ou amizade colorica tenho 23 anos sou de goiania so responderei de goiania e região wats 62 92 55 6596

    ResponderExcluir
  12. ola galera sou de manaus tenho 20 anos procuro um baby pra mim quero algo serio adoro um putaria tenho 20 cm de pau quem quiser me liga ou me manda uma msg no what 01592992534743

    ResponderExcluir
  13. meu que rola maravilhjosa é essa meu

    ResponderExcluir
  14. Quero dar para negro hiper dotado, urgente, custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero dar para negro hiper dotado, urgente, custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. tenho 50 anos adoro mamar picona negra branca cabeçuda enfim sou fissurado em leite de pica gala do macho engulo tudo nao dispenso uma gota se quer gosto de sugar a picona do macho por horas ou dormir mamando ate de manha e acordar o macho sugado sua rola ate ele gozar adoro leite pela manha amo pica amo sugar uma pirocona por horas sou de manaus

    ResponderExcluir
  17. tenho 50 anos adoro mamar picona negra branca cabeçuda enfim sou fissurado em leite de pica gala do macho engulo tudo nao dispenso uma gota se quer gosto de sugar a picona do macho por horas ou dormir mamando ate de manha e acordar o macho sugado sua rola ate ele gozar adoro leite pela manha amo pica amo sugar uma pirocona por horas sou de manaus

    ResponderExcluir
  18. Adornos negros bem dotados o meu sonho e transar com dois os mesmo tempo será que vcs podem realizar meu desejo

    ResponderExcluir
  19. Adornos negros bem dotados o meu sonho e transar com dois os mesmo tempo será que vcs podem realizar meu desejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupo deixo meter gosto sou uma delicia gosto de preto novinho

      Excluir
  20. Adoro negros bem dotados, o meu sonho e transar com dois os mesmo tempo e levar uma gozada no cu e outra na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no motel sozinho qerendo uma rola bem gostosa

      Excluir
  21. Quero muito chupar uma rola bem Gde e grossa de negro, Moro em SP. CUSTODIOAL10GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Quero muito chupar uma rola bem Gde e grossa de negro, e ser arrombado, sou Bco de SP urgente, meu email saiu errado este é o correto: custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que rola delicioso é esta eu adoraria fazer garganta profunda e depois senta bem gostoso em cima dela Hummmm

    ResponderExcluir
  24. Sou de SP, quero muito um negro hiper dotado para me arrombar e me fazer sempre sua Putinha, custodioal10@gmail,com

    ResponderExcluir
  25. boa noite, adoro maxos de todo jeito, mas quando se trata de um negro roludo fico louco. se você tem interesse em um cusinho lisinho, depiladinho e guloso, entre em contato comigo pelo e-mail, dias198500@bol.com.br aguardo contato.

    ResponderExcluir
  26. Branquinho casado de bauru olhos azuis sarado bunda lisinha .procuro negro palzudos me chama no wtzap14 998067797

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria te COMER adoro um branquinho recebendo meu pau ,adoro ver a carinha de putinha , gosto de curra , tenho um braquinho casado que a esposa liberou para ser trepado por mim , desde que ele contou que gostava de da para macho , ela uma mulher de cabeça aberta pediu ontem pela primeira vez para ver seu MARIDO dando para seu negão , deixamos ele ficou com vergonha no começo , mais se entregou em gemidos , e não deu outra comi os dois , foi uma delicia ver aquele mulheram tira a roupa e esperar o maridão gozar ,e depois deitar e me receber .

      Excluir
  27. Sou passivoenho 56 anos, tenho a bunda depilada, sou discreto e casado, não sou afemininado, quero dotado maduro que tenha local e que deseja muito discreto, pois tenho filhos e amo minha esposa. Sou moreno claro, não uso barba ou bigode e NÃO curto beijo na boca, não sou preconceituoso. Moro em Mesquita no RJ email fantasiamen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá galera, sou apaixonado por negões roludos e pentelhudos, sou de SP capital, tenho 46 anos, 1,65 e 71 kg. interessados em um passivo que curte uma foda forte entrem em contato (11) 9 8384-5221

    ResponderExcluir
  29. meu cel é 71-98695-0193 quero que mim chupe é quero chupa

    ResponderExcluir
  30. Pow me chama lá se alguém quiser trocar fotos sou do RJ 21 97551-3149

    ResponderExcluir
  31. Tenho quinze anos. Meu whatss é 81- 9284-9066.

    ResponderExcluir
  32. Gaby , Gostosa quem já te COMEU sabe de teu potencial , sei que aguenta e que quentinho , você nasceu para ser currado , sabe dá é uma DELICIA

    ResponderExcluir
  33. Ai vc que esta procurando ,um negro para COMER sua esposa ,adoro curra esposa braquinha na frente do marido , mor em Salvador , Bahia e sempre estou no Porto da Barra em Salvador , como é bairro e praia ,já Trepei muita casada que mora lá , muita coroa gostosa que gosta de trepar na frente dos maridos , essa semana conheci um casal de coroa de idade 49 e 60 anos casados e bem casada ,ela branca pela macia e ainda com um Rabo carnudo duro , ele disse que desde que fizeram menage adoraram , ele gosta de ver um macho tratando a putinha dele na cama , ela adora ser chamada de puta , faz tudo na frente do marido , ele fica na Punheta DELICIA olhar a carinha dele ao ver meu PAU entrando dentro dela .

    ResponderExcluir
  34. 016 99421 5562
    manda nuds

    ResponderExcluir
  35. liga pra mim,quero brincar c um bem dotado,quero mamar,vivo 82 982103017.

    ResponderExcluir
  36. Sou coroa, branco, grisalho, passivo, busco uma rola grande e grossa pra me realizar, sou casado, discreto, reservado, e safado, rsarsrsr estou em guarulhos, meu zap 11973149465, dispenso menores e gp

    ResponderExcluir
  37. quero brincar c uma pica grande dessas,liguem vivo 82 982103017,quero mamar.

    ResponderExcluir
  38. Branquinho de bauru cd vcs negros palzudos desafio begros pal grande me fude 998067797

    ResponderExcluir
  39. Sou cdzinha branqhinha baixinha lizinha e bem putinha e gulosa adoro ser fudida gostoso por um negão com pika de cavalo moro sozinha em Guadalupe RJ 2@970132344

    ResponderExcluir
  40. Curto machos bem dotados, independente se for negro ou branco. gosto de mamar uma pauzão e dar meu cuzinho... mandem mensagens garotokau@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Tenho 33 anos moro em PE e busco 1 negro bem dotado acima de 22cm afim de relação seria, caso seja africando podemos estabelecer união estaveável para sua permanecia no país. Meu zap 81996741545. Meu SKA-P. Wandersonmiranda. Uso mais o zap

    ResponderExcluir

Flickr Images