Swift

Só negrões bem dotados!! Filme completo!


Pra você gozar mais!

33 comentários

  1. Na minha opinião, sexo com homem de pica grande é tudo de bom, sendo negro é melhor ainda. Ainda não tive a sorte de encontrar minha anaconda. Ficarei na perspectiva e ansiedade. Email - lluizmariodasilva@gmail.com; cel: 87884985. Tem que ser negro, preferivelmente, roludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou roludo negro e discreto quer conferir me liga 21.98779.9746 max carioca.

      Excluir
    2. Oi andre,sou casado com mulher,mas adoro da o cu,nunca dei pra dotado,ta afim(962840962)whatsapp

      Excluir
  2. Adoraria dar meu bumbum lisinho e branquinho para um macho muito bem dotado, 23cm pra cima. Se for negro então será a realização de meu sonho. Sou de Bauru e se tiver alguem ai afim de me realizar, me escreva em mals65@hotmail.com que terei enorme prazer em te receber e saciar nossos desejos e garanto não vai se arrepender. Beijos e aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  3. Oi me chamo Vinicius tenho 24 anos e to afim de um negrao bem dotadao para me completa pow inteiro,e me rasga todinho se tiver algum ae interessado me add no face:marcos Vinicius lira barbirato,ou no whatdapp:99594223,e no Skype:m.vinicius-18@hotmail.com to te esperando.bjao

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , meu nome é Weither tenho 23 anos, que delicioso bem dotado negrão, me escrever aqui para WhatsApp 011 954958885, me add no Facebook Weither Goncalves da silva.

    ResponderExcluir
  5. Busco um negrão extremamente dotado,sou do Sul....to ae....bjus

    ResponderExcluir
  6. Sem,dúvida que tamanho é documento..e representa tanto que é impossível esquecê-los..Claro que ha excessão existem grandalhões inaptos e pequenos brincalhões,mas que é puta documento isso ninguém pode negar..eu sou branco,gaúcho,recém divorciado meio hétero,másculo atitude e jeito de homem,mas meu fraco é por negros e coroas em geral,adoro fazer boquete garganta profunda,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado,bem macho ver ele se contorcendo de prazer,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas,ou seja da cultura indiana,se vc quer experimenta-las quando vier ou estiver aqui no sul entre em contato,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos,negros e coroas em geral casados,héteros,curiosos,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino,nada absolutamente nada se perde entre em contato,sem qualquer envolvimento seja afetivo ou financeiro,com discrição e segurança moro a pouco tempo bem prox. ao centro da capital dos gaúchos meus contatos são: 51-8258-9783 tim; 8426-7061 oi; e-mail:queromachokasado@outlook.com um forte abraço a todos. Renato

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou do Rio de Janeiro sou alto corpo normal negro meio calvo udo oculos sou versatil tenho 32 anos 1,95 alt calco 46 curto muito homens maduro e coroas negros e dotados se alguem tiver afim e so me ligar 21 98346-5046 Claudio

    ResponderExcluir
  9. Sou de campinas SP quero encontrar um namorado moreno ou negro que seja alto forte musculoso rola grande e grossa pra me cmpletar

    ResponderExcluir
  10. Sou d Porto Alegre,gostaria d conhecer um negão dotadão.....amo d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So de Joinville 23cmg se qz so deixa contato

      Excluir
  11. Sou passivo virgem procuro algum negao dotado ou moreno fortes pra tirar minha virgindade .. so curto ativos 3499321424

    ResponderExcluir
  12. quero um nego coroa passivão tem ai

    ResponderExcluir
  13. Sou de SP,adoro negros....mas por aqui esta dificil,muitos afeminados e enrolados...Como sou grande 1.96m e cara de sério,eles morrem de medo....se tiver algum ativo ou versatil que curte cara grandão,branco,discreto...meu whats 11.963532477

    ResponderExcluir
  14. gosto de ver um cacetão tem duro, me delicio quando vejo
    só eu sei a vontade de estar brincando com ele.
    fico desejoso que a penetração fosse em mim

    ResponderExcluir
  15. Sou saradao macho passivo procuro negão ativo que queira algo sério.meu zap 969647718

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Branquinho casado de bauru olhos azuis bunda lizinha procuro negros roludos bomberos seguranças pedreiro todos negos me chama sigilo wtzap 998067797

    ResponderExcluir
  18. Eu Sérgio 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi e vc fala Ai GRANDE e vc watzp 976788876 Sergio SP

    ResponderExcluir
  19. Eu Sérgio 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi e vc fala Ai GRANDE e vc watzp 976788876 Sergio SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio sou Jeovani moro em São Paulo meu watssp e:011946335609.Entre em contato comigo.

      Excluir
  20. sou fam de negros amo a raça negra fico louco de raiva se escuto qualquer comentario racista ja briguei para defenfer a raca negra amo muiiiiiiiiiiito negros sou brancão tenho anos moro em cuiaba mt gostaria muito de encontra um negão dotadão mais acho que aqui nao tem que pena mais se vcs galera souber de alguem aqui na minha cidade me de uma alo meu wat é 65- 99284-6472 to esperando contatos bjs

    ResponderExcluir
  21. moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM e vc fala Ai GRANDE e vc meu watzp 976788876 cháma la Sergio

    ResponderExcluir
  22. moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM e vc fala Ai GRANDE e vc meu watzp 976788876 cháma la Sergio

    ResponderExcluir
  23. Ola gosto de Negros e de homens de pau Grande me liguem Meu ceular e Oi,ele tambem e Meu watsap(11)946335609.

    ResponderExcluir
  24. Uau! Que delicia, galera sou de São Paulo capital, amante de roludos e se forem pentelhudos melhor ainda kkkk. Sou somente passivo e insaciável. Tenho 48 anos, 1,65, 72 kg. branco. (11) 9 83845221 Edivaldo

    ResponderExcluir
  25. Adoro negros mais ainda não tive oportunidade rss!alguém sou branco lisinho!

    ResponderExcluir
  26. Sou casado tenho 37 anos, branco bonito e higiênico.
    Aos 13 anos, tinha como vizinho, de um rapaz um pouco mais velho e malicioso , com uns 16 ou 17 anos, que em troca para que eu pudesse jogar no seu vídeo game, mandava eu chupar sua rola, que por sinal era grossa e cabeçuda. Todos os dias, antes de começarmos a jogar íamos p atrás de sua casa, onde ele colocava aquela rola branca p fora e eu ajoelhado chupava até ele gozar, muita das vezes na minha boca. Infelizmente, ele se mudou antes de comer o meu cuzinho, nunca mais tive contato com esse rapaz. Desde então, tenho essa vontade de ser penetrado por um macho 100% ATIVO que seja acima dos 50 anos, viril e pentelhudo, com pelos brancos, mas tenha carinho na hora de tirar meu cabacinho do anus.
    Sou depilado, o corpo todo, mas sou hom na rua, voz e jeito de homem.
    Pague o Motel, podemos nós encontrar em qualquer lugar do RIO DE JANEIRO e se for negro melhor ainda.
    E-MAIL afimdeprazer37@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tenho 40 anos, 1,76,78kg,bronzeado,liso,depilado, passivo 100%, submisso,discreto. Busco conhecer negro ativo, bem dotado, para amizade fixa e sigilosa.Moro no Nordeste e vou todo mês a SP. Meu e-mail é: vamar34@hotmail.com

    ResponderExcluir

Flickr Images