Swift

Saborosas picas pretas!







Pra você gozar mais!

2 comentários

  1. a foto 1 é demais de lindo até os pelos enroladinhos é uma delicia

    ResponderExcluir
  2. Estou acariciando minha buceta só por causa da primeira foto. Imagina chegar em casa e ver meu macho sentado assim vendo tv ou logo q saiu do banho? meu marido é um bosta mesmo rsrsrs. tenho um corpo delicioso e com 30 anos. o idiota tem 42 e prefere bater punheta do q me comer. o babaca come e dorme. então o q eu faço? dou p o porteiro do meu condomínio q tem um baita pau grosso e negro. por causa do porteiro q me apaixonei por negros e sou toda safada. branco ja chega meu marido. vcs perguntam pq estou com ele? simples, ele tem muita grana e me banca. faço qdo ele quer. qdo eu quero procuro macho fodedor...marianabbeijos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Flickr Images