Swift

Tamanho é documento!




Pra você gozar mais!

2 comentários

  1. Nossa que gostoso alguém poderia postar mais fotos dessa delicia ou passar o contato dele pra mim?? Ele é super gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Sem,dúvida que tamanho é documento..e representa tanto que é impossível esquecê-los..Claro que ha excessão existem grandalhões inaptos e pequenos brincalhões,mas que é puta documento isso ninguém pode negar..eu sou branco,gaúcho,recém divorciado meio hétero,másculo atitude e jeito de homem,mas meu fraco é por negros e coroas em geral,adoro fazer boquete garganta profunda,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas,ou seja da cultura indiana,se vc quer experimenta-las quando vier ou estiver aqui no sul entre em contato,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos,negros e coroas em geral casados,héteros,curiosos,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino,nada absolutamente nada se perde entre em contato,sem qualquer envolvimento seja afetivo ou financeiro,com discrição e segurança moro a pouco tempo bem prox. ao centro da capital dos gaúchos meus contatos são: 51-8258-9783 tim; 8426-7061 oi; e-mail:queromachokasado@outlook.com um forte abraço a todos. Renato

    ResponderExcluir

Flickr Images