Facebook


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lindo!



PARCERIA

Negrão com ÃO maiúsculo!



PARCERIA

Olhando assim eu fico até sem palavras!



PARCERIA

Perigoso!



PARCERIA

Gostoso pra caralho!



PARCERIA

Perfeição!




PARCERIA

Tamanho é documento!



PARCERIA

Que vontade de entrar na tela do PC!



PARCERIA

Pra você!



PARCERIA

A Gozada!



PARCERIA

Pegando você de 4!



PARCERIA

Sofrendo na Picas!



PARCERIA

Que inveja!








PARCERIA

Virando o jogo!



PARCERIA

Pegada de negrão!



PARCERIA

Batendo forte!



PARCERIA

Negrão ... que delícia!






PARCERIA

Cheiro de Negrão!



PARCERIA

Garganta Profunda!



PARCERIA

Senta, senta, senta!



PARCERIA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porque eu não encontro um destes no metrô?!



PARCERIA

Negrão com ÃO maiúsculo!



PARCERIA

Na frente do espelho!



PARCERIA

Pronto pra ação!



PARCERIA

Tamanho é documento!



PARCERIA

Machos peludão!



PARCERIA

Sa - ra - do !!!



PARCERIA

Tomando um solzinho!



PARCERIA

Boca Gostosa!




PARCERIA

Picas pretas!







PARCERIA

Foda dos Negrões!








PARCERIA

Caindo de Boca!



PARCERIA

Passando a vara no moleque!











PARCERIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...