Swift

Com ou sem capuz?!



Pra você gozar mais!

2 comentários

  1. O meu favorito de agora en diante! . Mosra o que faz o capuz tao interesesante e intrigante! Um nunca sabe o vai encontrar embaixo do capuz! E uma sorpresa cada vez, como abrir um regalo! E neste caso, a cabeza do picao e preciosa! Um bombon de chocolate super gostoso q'invita a chupar e saborear tudo o diaa! Eu gostaria de olhar o "decapuzamento" muito devagar, revelando pouco a pouco sua deliciosidage e forma perfeita, como um diamante revelandose da mai cristalina e sem forma! deiramente uma joia.!' ....por favor desculpem o meu povre Portuques, e Eu apreciaria de alguem que quiser corregilo! Falo espagnol e' I les perfitamente, mais o portugues aprendi' nos meus viajems ao fabuloso Brazil, meu pais favorito do todo o planeta. Sua belleza fisica e natural. E sue gente tao variada e bella e' como um afrodisiaco pra mim! Voce pode tambem desfrutar meus dois "blogs": www.musclepete.blog. com, e www.melano~bellos.blogspot.com. o segund esta ai da em contucciao, mais desejo qued seja um tributo universal aos homems mais bellos do planeta que tem a boa sorte de ter a pel obscura, em tudos os tonos da melanina. E' o futuro da humanidade! Obrigado e desfrutem. Pode enviar fotos a mus lespaniarf@gmail.com, mais so de 18 anos ou maiores por favor. Obrigado! :-)

    ResponderExcluir

Flickr Images