Swift

O poderoso Iran na G Magazine (Ex-BBB)








Pra você gozar mais!

18 comentários

  1. ola ex BBB eu desejo muito te conhecer e desejo estar com vc em uma cama fazendo uma foda muito gostosa ok eu te chupando bem gostoso e depois vc me come com toda sua tesao enfindo todo seu pau no meu cu ai que delicia de pika essa sua me add ai no seu msn denilsonxavier95@hotmail.com e fone 77-99838340 e 77-88025756 um forte abraço de seu amigo Denilson

    ResponderExcluir
  2. Quero essa pika todinha no meu rabo

    ResponderExcluir
  3. Va toma no cu, qe talento heiin noossa

    ResponderExcluir
  4. Aí vem come meu rabo,enfia esse boneco gostoso até cansar!

    ResponderExcluir
  5. mamaria gostoso essa pica preta negão picudo gostoso

    ResponderExcluir
  6. Adoraria cavalgar nessa rola gostosa

    ResponderExcluir
  7. Meu buraco ficaria estourado!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu engulia esse pau preto na minha garganta ha gozei mais de mil vezes vendo esse cacete preto iram gostoso meu zap e 28999823100 manda fotos de cacetes pretos e cabiludo adoro ainda mais se for de vc iram tesao eu marcos.

    ResponderExcluir
  9. Ele está na novela A terra prometida como o gladiador Zuma

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando essa piroka gostosa enfiando no meu cú, me chama, no ehats 97540-6068�� e vem me fuder, kk pode ser qualquer um e só me chamar que eu vou pra voces colocar essa piroka em mim seus gotosos��

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando essa piroka gostosa enfiando no meu cú, me chama, no whats 97540-6068�� e vem me fuder, kk pode ser qualquer um e só me chamar que eu vou pra voces colocar essas piroka em mim seus gotosos��

    ResponderExcluir

Flickr Images