Swift

Bunda carnuda!

Pra você gozar mais!

4 comentários

  1. isso não é uma bunda é uma máquina de dar prazer a uma pica gulosa e esfomeada como a minha, que rabão lindo, cara eu amo bunda de negros. eles tem as bundas mais lindas perfeitas e gostosas, já comi alguns cu de negros e posso afirmar não tem coisa mais deliciosa de se comer....Ai um negão como sentando com esse rabão e engolindo a minha pica com o cu, nossa acho que ficaria uma semana inteira sem sair do quarto só comendo esse rabão delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Eu 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM SO chamar SE for pra fude pois se for so pra tc ja tc com meus familiares Blz watts 11976788876

    ResponderExcluir
  3. Eu 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM SO chamar SE for pra fude pois se for so pra tc ja tc com meus familiares Blz watts 11976788876

    ResponderExcluir

Flickr Images