Swift

Korry Mitchel leitando um viadinho!



Quem curte este blog sabe que eu tenho um tesão fodido pelo Korry Mitchell, este negrão é F-O-D-A. Normalmente são só fotos, mas eu encontrei um vídeo (finalmente) dele em ação, e olha, não me decepcionei. A produção é simples, quase amadora, nada de câmeras se mexendo, diretor, cortes ... são dois caras, duas câmeras no tripé e sexo, rolando naturalmente.
Eles começam se beijando, o branquinho desce para o boquete já mandando um garganta profunda, depois é pica pra dentro, sem muita conversa, mandando no instinto mesmo!
Dá pra saber que o ativo é bom, quando os viadinhos perdem a linha e começam a gemer fininho, bem "cadelinha", sabe?! Não tem como não mandar o leite para dentro do cuzão. Como uma boa puta, depois de ganhar a leitada, o viadinho vai limpar (com a boca, claro) a rola do seu macho! (16:10)


Pra você gozar mais!

1 comentários

  1. Não cabe duda que o Korry é tremendo fodador! E que ë um dos mas lindos machos de chocolate na Web, e seu picão é delicioso!. Mais o que Eu acho ainda mas sexy e acalorante é olhar seu musculoso cuzão inteiro no meio da fodada! Eu ficaría feliz só beijando seu cu sim ter que chupar sua pica! Eu sonho com algum dia encontrar um cuzão assim pra olhar, adorar e beijar eternamente!

    ResponderExcluir

Flickr Images