Swift

Macho Fucker: Monstro da Luisiana


Macho Fucker é meu estúdio preferido na hora de buscar putaria na net, os machos são sempre bem dotados e os passivos gostam muito de levar rola, fico de pau duro só de lembrar! Então eu trouxe para os meus putos uma das cenas mais tesudas que eu já vi, só pra deixar o seu pau babando e o rabinho piscando ai do outro lado!

Este passivo é uma pua de primeira, e pra aguentar este negro precisa ser. Mama já gemendo de prazer, quase desloca o maxilar no desespero de sentir cada centímetro deste macho na garganta, leva a mão no cu pedindo mais e sofre na pica gritando bastante ... mas note, sem nunca fugir do pau!

O negrão é safado e se diverte com o sofrimento da putinha, já que veio até aqui é pra aguentar até o talo, pedindo mais e chorando discretamente de dor,prazer e privilégio de ganhar leitinho de uma pica preta deliciosa! Nossa ... eu no lugar dele faria o mesmo! Que potência!

Ganha o leitinho no rabo e depois como uma cadelinha obediente, corre pra limpar a rola do macho, se deliciando com o gosto de rabo e porra que escapou do cu ... deixando o negrão pronto pra esculachar outro viadinho! Obrigado Macho Fucker mais uma gozada explosiva por aqui ... Hehehe (31:11)










Pra você gozar mais!

0 comentários

Flickr Images