Swift

Você aguentaria esta pica?!



Pra você gozar mais!

15 comentários

  1. Com muito prazer aguentaria até as bolas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eu encaro consertesa este e mais outro que tive so me add e marca meu skype marcio.jose88 meu e-mail carvalho.mj2010@bol.com.br a tds que tive pau grande e grosso e for negros podem me add ou me ligue claro 96887-3247 ou tim965117

      ResponderExcluir

      Excluir
  3. sou negro ativo 25cm meu skype tulio.sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria dar pra um macho negro com uma pica acima de 25 e se tiver alguem ai afim, estou muito afim de dar. Faça contato em mals65@hotmail.com e tenho certeza não vai se arrepender

      Excluir
    2. adoraria senti sua rola me rasgando me add no face carlinhapiupiu@hotmail.com

      Excluir
    3. ola tulio quero te conhecer,peço que me ligue no meu vivio 031 9888 6657 ok

      Excluir
  4. amo negros sou de londrina me add no skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  5. sou versail discreto tatooado bonito alguem afim skype e adson roque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Adson ta fim de conhecer minas me ligue 031 9888 6657

      Excluir
  6. com uma pica desça ficaria bem submisso

    ResponderExcluir
  7. cada centimetro e sem camisinha pra sentir o mastro negro

    ResponderExcluir
  8. Que pauzão delicioso, esse é o meu sonho de consumo, brinco com ele até as bolas....Ameiiii e Adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ser penetrado por uma pica dessa se tiver alguém aqui de Ibiúna me add no face, aristide.tide@facebook.com(só caras ativo).

    ResponderExcluir

Flickr Images