Swift

Marcelo Mastro arrombando Andy Star (Brasileiros - Bareback)


Eu escrevo pouco sobre os vídeos aqui, nem sempre dá tempo, mas CARALHO, o que é este vídeo do Andy Star sendo completamente destruído sem dó nem piedade?
O negrão ativo é o Marcelo Mastro que está irreconhecível, mais sarado, cheio de marra, de um jeito que até a pica dele parece maior e mais grossa.
São 27 minutos de foda sem massagem, este moleque não sabia no que estava se metendo, suou, chorou, mas aguentou tudo sem desistir. Eu tenho um tesão maluco no Marcelo Mastro, mas não sei se aguentaria esta pressão, tratou o Andy feito puta de quinta categoria, que tesão!
Já começa com o Mastro do Marcelo duraço sendo engolido pelo rabo perfeito do Andy Star, se tem uma coisa que me deixa doido é marquinha de sunga e ver o contraste da pele do ativo entrando sem dó no rabinho branco, PORRA, deixou meu pau babando já nos primeiros minutos. Sentando, de quatro, frango assado ... pressão, pressão, pressão com duas paradinhas para o viadinho abocanhar o pau do seu macho, do rabo direto pra boca, tudo bareback, na pele, no pelo ... gostoso demais!
E claro que termina com uma gozada farta do Marcelo dentro do cuzinho do Andy, bem melado, bem gostoso ... se fosse uma mulher teria engravidado com certeza! 
Coloca o pau pra fora e vai batendo uma, este vídeo merece que você vá junto com eles e goze só no final. Aguenta?! Lanço o desafio!


Pra você gozar mais!

0 comentários

Flickr Images